sábado, 4 de abril de 2020

Aulas de surf 2019 - Capão da Canoa / Atlântida

A escola funciona o ano todo, mas o verão é sem dúvida a melhor estação do ano para se iniciar no surf. Calor, sol, mar calmo com ondas pequenas e fracas, receita ideal para começar com sucesso no esporte dos reis*(reza a lenda, que somente os reis poderiam ficar em pé nas pranchas nos primórdios).






Surfar é muito fácil com a prancha certa, nas ondas certas e principalmente com um minimo de instrução especializada, em aulas ministradas por surfistas experientes/profissionais da educação física.



Emprestamos pranchas equipamentos e acessórios para os alunos. As pranchas oferecidas são as softboards (pranchas macias), especiais para iniciantes nos quesitos segurança e facilidade no aprendizado.  



As aulas acontecem diariamente, inclusive sábados, domingos e feriados em dois horários, divididos entre adultos e crianças a partir dos 5 anos. 
Todos os dias das 8h30 as 12hs, na beira mar, área de surf na divisa de Capão da Canoa-Atlântida. No turno da tarde a escola, itinerante, atende grupos em praias vizinhas e condomínios fechados de Atlântida, Xangri-Lá, Remanso e Capão da Canoa.






O objetivo das aulas, cursos e programas da bidartsurfschool-Surf Basic é proporcionar a maior quantidade de informações em menor tempo, priorizando a segurança aos futuros surfistas. 







Ao finalizar o curso básico de 5 aulas, já com uma boa noção sobre o esporte, indicamos a prancha certa ao "surfista" assim como todos acessórios fundamentais.



Para se inscrever e agendar as aulas:

- direto com professor Alexandre Bidart, whats 51.984.321.553



Siga no Instagram o dia a dia da escola de surf: @abidarts

O surf é um estilo de vida, esporte de risco, aventura e muita diversão junto a natureza!
 Vem Surfar!!

www.surfbasic.com.br




Depois do surf, da praia, do sol, do Banho de mar
fica a dica 
de uma tradicional deliciosa comida caseira
 em Capão da Canoa!
Restaurante Maquiné
(em frente ao mini-golfe, rua Andira 320. (51) 3665-2323